Central de Ajuda

CONTATO SUPORTE

LEIA COM ATENÇÃO E SIGA AS  INSTRUÇÕES ABAIXO:

Caso ainda não tenha acessado a nossa CENTRAL DE AJUDA clique aqui e leia as informações, pois provavelmente nela terá a solução ou passo a passo para  resolver suas dúvidas/problemas.

Agora, caso não consiga mesmo lendo as informações tirar sua dúvida com as categorias, você pode enviar um e-mail pra gente com seu problema/dúvida.

 Nosso atendimento ao suporte é totalmente por e-mail: de segunda à sexta-feira (09h00 às 18h00) 

 Os e-mails são respondidos por ordem de recebimento, não há necessidade de enviar + de 1 (um) e-mail, envie um e aguarde sua vez! 🙂

Nossa equipe vai atender com todo o carinho do mundo, está bem?

Sendo o prazo de resposta em até 48h (em dias e horários comerciais) e 72h (aos fins de semana e feriado)


INFORMAÇÕES QUE NÃO PODEM FALTAR NO E-MAIL:

1) Colocar assunto: O TÍTULO sobre o que precisa de ajuda (de forma resumida // até 5 palavras);

2) Escreva sua dúvida no corpo no e-mail  (não no assunto), de forma clara e bem detalhada (pode anexar imagens, se achar necessário);

3) Informe seu e-mail de cadastro no corpo do e-mail (com ele conseguimos localizar seu cadastro e responder sua dúvida com mais agilidade)

4) Escreva tudo em um único e-mail, e-mails com mensagens picadas dificultam a compreensão e resolução do seu problema.

 E-MAIL: suporte@repertorioenem.zendesk.com (certifique-se que digitou o e-mail corretamente)

Te ajudaremos no que para preciso, conte sempre com a gente!

 Atenção: Não temos SUPORTE no Instagram e nem no WhatsApp.

© Repertório – Feita com 💞 para os vestibulandos