3-repertoriologo.png

Central de Ajuda

Problemas Técnicos de Acesso OU assinatura

★ Sobre acessos e senhas

Nenhum método é instantâneo. Após a confirmação do pagamento, o acesso é liberado pelo sistema, as instruções de acesso são enviadas no seu e-mail de cadastro/compra. Você terá o acesso ao produto assim que o banco confirmar o pagamento.

Como o nosso conteúdo fica numa área de membros que não é dentro da Hotmart (que nesse caso é a Plataforma Repertório), esse tempo é normal para que os dados sejam enviados da Hotmart para o sistema da Plataforma, criado seu cadastro e liberado o acesso.

O tempo até a liberação do acesso também depende da forma de pagamento:

▸ Cartão de Crédito até 24 horas: No parcelamento usa o valor total no limite do cartão e não da parcela.

 PIX até 03 horas, não é de imediato como falam no ato da compra: não há parcelamento nesse método.

Em alguns casos o serviço de e-mail utilizado por você pode se enganar e colocar uma de nossas mensagens no SPAM.

Por isto, pedimos que sempre verifique também a sua caixa de SPAM, pois quando seu pagamento for aprovado seus dados de acesso ao produto podem cair lá!

Se não receber o acesso dentro desse prazo, fique à vontade para entrar em contato com Nosso Suporte

Se não recebeu o e-mail de acesso ou recebeu, mas o Tokin tiver expirado.

Para realizar o login de acesso a plataforma você usará o mesmo que você cadastrou quando fez a inscrição no checkout de pagamentos, ou seja, o e-mail que recebeu o comprovante de pagamento e criar uma senha.

JAMAIS acesse o plano PRO/pago pelo botão do GOOGLE, esse botão é exclusivo para plano grátis.

Vamos para o passo a passo veja com atenção o TUTORIAL

1) Para ativar seu login ☆ PRO clique nesse link: Login – Repertório ENEM

2) E depois em “Esqueci senha” para cadastrar sua senha de acesso (Passo 1)

3) Digite seu e-mail de cadastro na compra (certifique-se que está correto) e clique em enviar (Passo 2)

4) Será gerado tokin, que receberá no seu e-mail para criar a sua senha (não temos senha padrão, para sua segurança você cria sua senha de acesso) ele expira em 60 min.

5) Após receber o e-mail clique nesse tokin e cadastre sua senha, que precisa seguir as regras (Passo 3)

6) Volte a página de login, digite seu e-mail e senha cadastrada (Passo 4)

★ Caso tenha um login no acesso gratuito, saia do login (clique em sair no final do MENU inicial) e entre usando seu e-mail e senha cadastrada (Passo 4)

 Toda vez que for entrar na Plataforma acessará conforme o Passo 4, se fizer login pelo Google cairá no acesso grátis 

★ ATENÇÃO 

 Em hipótese alguma altere seu e-mail dentro na Plataforma, ou na Hotmart senão seu acesso ficará como expirado e não conseguirá acessar.

▸ Se tentar esse processo e der e-mail não cadastrado, você precisa aguardar receber o e-mail de acesso, ou verificar se cadastrou o e-mail certo na compra.

 Tokin do link de criação de senha expirará em 60 minutos, ou seja, se passou desse prazo que você solicitou a “troca de senha” chegou o e-mail e não acessou ele vai expirar.

 Caso ele esteja expirado quando você for criar sua senha, apenas entre na tela de login da plataforma e repita o mesmo procedimento (esqueci senha) para gerar um novo link.

 Se não souber criar a senha tem o passo a passo na nossa CENTRAL DE AJUDA em “Não consigo criar uma senha…”

 Se tiver qualquer outra dúvida, veja com atenção o tutorial ou entre em contato com o nosso SUPORTE

Caso o tokin que foi enviado por e-mail esteja expirado quando você for criar sua senha, apenas entre na tela de login da plataforma e clique em “Esqueceu sua senha?” (o passo a passo está na dúvida acima)

Sua senha deve conter no mínimo:

8 caracteres

1 letra minúscula

1 letra Maiúscula

1 símbolo (caractere especial)

1 número

Ex.: Fulano$2024  ou  SeuNome#2024 ou Enem@2024

Certifique-se que criou uma senha com essas coordenadas, pois se elas não forem seguidas seu login não será ativado.

Caso ainda assim não consiga, você pode entrar em contato com nosso SUPORTE por e-mail.

1) Tenha certeza de que não digitou o e-mail errado no ato da inscrição, isso acontece com frequência! Assim não receberá o acesso. Por motivos de segurança não é possível editar ou trocar e-mail na Plataforma.

2) Você precisa ter ATIVADO SEU LOGIN, criando uma senha de acesso, usando o mesmo e-mail que você cadastrou quando fez a inscrição no checkout de pagamentos e ter seguido o tutorial da CENTRAL DE AJUDA:   https://repertorioenem.com.br/help/problemastecnicos em: “Recebi o e-mail de confirmação de pagamento, mas ainda não chegou meu e-mail de acesso a Plataforma”!

3) Onde aparece o símbolo de  “PRO”, se aparecer a mensagem para dar um upgrade, seu acesso PRO não está ativo.

Se estiver conseguindo acessar as ABAS: ENEM (assistir as aulas e ter acesso aos conteúdos), Simulados, e Os cursos de redação e seu acesso PRO está ativo!

Obs.: Precisa também saber qual plano assinou para ter certeza dos seus benefícios que ele tem, como créditos de redação que são diferentes, pra isso veja o e-mail que recebeu quando assinou o plano e conferir na CENTRAL DE AJUDA https://repertorioenem.com.br/help/meu-plano/

4)  Se o pagamento de sua assinatura não está em dia, o acesso está expirado e você precisa regularizar.

✓ Para saber se a assinatura está ativa é apenas verificar se a última mensalidade está paga.

▸ Confira a sua caixa de spam ou a caixa de “Lixo eletrônico“, é possível que o e-mail acabe parando por lá. Você pode pesquisar dentro do seu e-mail por “Bem-vindo a plataforma Repertório” para facilitar.

▸ Caso, seja tudo pago esse é o procedimento padrão de acesso à nossa incrível área de membros:

Se não der certo, você pode entrar em contato com nosso SUPORTE por e-mail.

Se já ativou seu acesso criando uma senha seguindo as regras.

Acesse: https://app.repertorioenem.com.br/login;

1️) Clique em HOME (aba esquerda);

2) Clique em “Comece aquihttps://app.repertorioenem.com.br/start_here;

3️) Em “Cronogramas de Estudo” terá os Cronogramas, clique no que que acessar;

4) Abrirá um nova janela e você vai clicar em “Guia inicial do Cronograma” é só acessar os tutoriais dessa aba:

Como usar o Cronograma

Possíveis dúvidas

Checklist dos conteúdos

Como funciona o ENEM

Caso você tenha esquecido a senha da nossa incrível Plataforma 2.0

Clique em “Esqueceu sua senha?” Siga o passo a passo

→ Este token de criação de senha expirará em 60 minutos. Ou seja, assim que solicitar a criação da nova senha, aguarde receber o link e acesse nesse prazo, senão vai expirar novamente, e ficará inválido.

→ Caso ele esteja expirado quando você for criar sua senha, apenas entre na tela de login da plataforma e clique em “Esqueceu sua senha?” para gerar um novo link, que será enviado por e-mail.

Se não der certo, você pode entrar em contato com nosso SUPORTE por e-mail.

1) Verifique se cadastrou o e-mail certo, não errou nenhum caractere, na compra/cadastro.

2) Após receber e-mail de confirmação de pagamento, é enviado um e-mail com as instruções e um link para login na Plataforma.

Em alguns casos o serviço de e-mail utilizado por você pode se enganar e colocar uma de nossas mensagens no SPAM. Por isto, pedimos que sempre verifique também a sua caixa de SPAM, pois quando seu pagamento for aprovado seus dados de acesso ao produto podem cair lá!

▸ Se não recebeu o e-mail de confirmação de pagamento: ou seu pagamento não foi aprovado, ou seu e-mail de cadastro está errado.

Se tiver qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso SUPORTE

É comum uma letra a mais ou inversão de letras, serem cadastrados no endereço de e-mail na plataforma Hotmart, ou até mesmo um “.br” que não tem no e-mail.

Assim, com o e-mail errado, nenhuma informação para acessar sua conta ou o produto adquirido chega para você.

► Seu acesso na Plataforma Repertório é criado no ato da assinatura do plano na Hotmart e vinculada.
► Não é possível criarmos manualmente o acesso na Plataforma, pois não teria vinculo da assinatura da Hotmart, expirando seu acesso por não encontrar a assinatura e o pagamento.

► Por motivos de segurança e para que ninguém tenha acesso aos dados da sua conta, a Hotmart só permite que a alteração de e-mail seja feita apenas por meio do suporte deles, solicitada pelo comprador. O vendedor (Repertório) não consegue alterar seus dados.

Nesse caso, só cancelar a compra, solicitar reembolso no prazo de 07 dias a partir da assinatura e refazer novamente com o novo e-mail correto. 

Atenção: 

► Não assine o mesmo plano se não cancelar antes o ativo , que cadastrou e-mail errado.

 Em hipótese alguma altere seu e-mail dentro na Plataforma, ou na Hotmart senão seu acesso ficará como expirado e não conseguirá acessar. E não poderemos te ajudar nesse caso, fica sem acesso e sem o reembolso.

Não temos aplicativo da Plataforma Repertório.

Mas nossa Plataforma é otimizada para todos os meios digitais, ou seja você consegue abrir tanto pelo computador, tablet, iPad, ou celular (android e iOS) então abrindo pelo celular conseguirá acessar como seu estivesse usando um APP. 

Para criar um atalho no seu celular e tornar a página de login um ícone, é muito simples:

1. Pesquise no Google por “Repertório ENEM – Login” (Imagem 1)

2. Irá abrir a página de login, clique nos 3 (três pontinhos na borda superior direita (Imagem 2) 

3. Irá abrir uma janela, clique em “Adicionar a tela inicial” (Imagem 3)

4. Irá abrir outra Janela, você pode renomear o atalho (Imagem 4)

5. Prontinho ele estará na sua tela inicial (Imagem 5), assim é só clicar no ícone que ele abrirá na página de login da Plataforma.

Clique aqui para visualizar as imagens do passo a passo

Se aparecer a mensagem de CONTA EXPIRADANão atualize a página no navegador, feche a janela, aguarde um tempo e clique no link de acesso para fazer loginSe clicar em F5 ou no botão de atualizar, continuará aparecendo a mensagem.

Se o seu plano estiver ativo e não recebeu a cobrança de renovação, se tentar comprar o plano na Hotmart porque apareceu a mensagem de conta expirada, não conseguirá comprar o mesmo plano, a menos que cancele o plano ativo e faça uma compra novamente, assim seu acesso é reestabelecido imediatamente, caso opte por não cancelar precisará aguardar a Hotmart realizar a cobrança e efetuar o pagamento para que seja reestabelecido seu acesso.

Se o pagamento não está em dia, ou seja vencido ou atrasado, sua conta expirou e o acesso está suspenso, você precisa regularizar.  Entre em contato com SUPORTE por e-mailpara ver a possibilidade de reenviar a cobrança, e reativar seu acesso! Se ainda sim o problema persistir, pode entrar em contato com nosso SUPORTE por e-mailpara que possamos reestabelecer seu acesso.

Atualmente, a Hotmart está responsável somente pelo gerenciamento dos pagamentos e não é possível acessar conteúdo da assinatura diretamente por lá.

Antes tínhamos a área de membros lá (conteúdos) e a Plataforma de redação no nosso site, unificamos as 02 (duas) na nossa Incrível Plataforma (Repertório 2.0) 

► Ela pode ser acessada pelo seguinte link: Login – Repertório Oficial 

► Você também pode acessá-la pelo nosso site, clicando no botão “Entrar” que fica no topo da página.

▸Se tiver qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso suporte no e-mail


★ Sobre problemas técnicos ou em realizar a compra.

Os motivos mais comuns:

  • Quando os dados pessoais são inseridos incorretamente;
  • Quando os dados de pagamento são inseridos incorretamente (número do cartão, titular do cartão, data de validade do cartão, Código de segurança do cartão)

Motivos que levam a operadora ou banco a não aprovar a compra:

  • O pagamento foi negado pelo Banco Emissor do cartão (o banco, ou instituição, que emitiu seu cartão). O Emissor pode negar o pagamento mesmo que haja saldo se ele entender que a compra fugiu dos seus hábitos normais de compra. Nestes casos, você deverá ligar para o Emissor do cartão e autorizar a compra ou fazer isso pelo app.
  • Não havia saldo suficiente no cartão.
  • O cartão não estava habilitado para compras na internet. Nestes casos, você deverá ligar na operadora de cartão e pedir o desbloqueio do cartão para compras online ou fazer isso pelo app.

Caso tenha mais alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso suporte! Estamos sempre à disposição! 

Na Hotmart todas as transações são verificadas pelas ferramentas de gestão de risco integradas à plataforma Hotmart e poderão ser recusadas. As transações passam por um mecanismo de segurança para evitar algum risco à prestação dos serviços, tendo em vista que milhares de compras acontecem todos os dias.

Transação recusada sem justificativa: Bloqueio feito pela Hotmart (várias tentativas de compras, mais de 3 pedidos de reembolso, Pedido de chargeback em alguma outra compra)

Nem sempre as restrições sugerem irregularidades, por isso orientamos que se não conseguir realizar a compra opte ou por uma das outras formas de pagamento oferecidas no nosso checkout ou se for possível aguarde por um período maior de dias para que realize uma nova tentativa de compra com o mesmo cartão de crédito.

Se quiser um caminho mais rápido: sugerimos que entre em contato diretamente com o Suporte da Hotmart, detalhando a situação e informando o e-mail da compra, CPF e um print com a tela do erro, para que possam verificar o caso melhor, e liberar a assinatura do plano.

Entre em contato imediatamente com nosso suporte por e-mail que verificamos isso pra você.

Se estiver com pagamento em dia, seu acesso será reestabelecido assim que respondermos seu e-mail.

Se estiver com pagamento vencido//atrasado te informaremos o motivo e te instruiremos o que fazer, para que seu acesso seja reestabelecido.

A renovação de todos os planos é feita automaticamente (se ele não foi cancelado), mas a cobrança pode não ser efetuada por alguns motivos

Em caso de pagamento por cartão de crédito

  • Saldo insuficiente no cartão cadastrado
  • Restrição no cartão
  • Cartão bloqueado

Em casos de pagamento por PIX ou boleto

  •  O código ou boleto para pagamento ser enviado por e-mail e não ter sido efetuado.

Isso pode acontecer quando você tem um plano ativo, ou seja, o mesmo tipo de plano e que não foi cancelado. 

Para que consiga realizar a compra do plano precisará realizar o cancelamento do plano que está ativo e realizar uma nova compra. Sem cancelar o plano ativo a Hotmart não permite que compre o mesmo, para que não seja cobrado por 02 (dois) planos iguais.

Tente atualizar a página, caso isso não resolva, entre em contato com o nosso suporte via e-mail que iremos solucionar o problema para você 🙂

Depois de fazer o seu primeiro acesso, você poderá alterar sua senha em CONFIGURAÇÕES dentro da plataforma.

Quando acessar a parte de perfil dentro da plataforma:

1. Clique em CONFIGURAÇÕES (no menu ao lado esquerdo), 

2. Após isso, abrirá uma página para que as alterações seja feita. 

Se quiser alterar a foto é só clicar no botão vermelho “substituir imagem atual

Se quiser alterar a senha é só clicar no botão vermelho “alterar senha

 Se quiser alterar informações, você clicará no botão vermelho de salvar mudanças.

Atenção: O e-mail não deve ser alterado, pois ele é vinculado com a sua conta da Hotmart e alterando pode perder seu acesso.

Atendimento

Redes sociais

© Repertório – Feito com 💞 para os vestibulandos